Acne

Acnase: Linha completa de produtos para acabar com as acnes e espinhas!

Acnase
Quer saber como acabar com as espinhas de uma vez por todas? Clique aqui para conhecer o Método "De cara limpa". Um passo-a-passo completo sobre como acabar com sua Acne. Confira!

>>> Clique aqui para acessar o Método de Cara Limpa!

A ocorrência de cravos e espinhas é o principal motivo de consultas dermatológicas e o tipo de lesão cutânea mais comum que existe, o que explica a diversidade de produtos que prometem tratar e eliminar essas lesões.

Uma das marcas mais citadas quando o assunto é acne, a Acnase possui uma linha de produtos que promete tratar e prevenir o aparecimento da acne, espinhas e cravos proporcionando uma pele mais lisa, uniforme e saudável.

Você ainda não conhece essa linha? Já ouviu falar, mas não sabe como ela funciona ou a sua eficácia? Leia este post e saiba tudo sobre a Acnase!

O que é Acnase?

A Acnase é uma linha de produtos dermatológicos voltados para o tratamento de acnes, espinhas e cravos. Dentre as soluções cosméticas para esta finalidade, é uma das mais recomendadas por oferecer um tratamento completo para peles com esse tipo de lesão.

Seu produto mais conhecido é o Creme Acnase, uma pomada lançada em 1972 e que ainda continua no mercado. No entanto, atualmente, a Acnase desenvolveu outros produtos de cuidado diário como sabonetes, loções adstringentes, géis e outros produtos.

Quer saber como acabar com as espinhas de uma vez por todas? Clique aqui para conhecer o Método "De cara limpa". Um passo-a-passo completo sobre como acabar com sua Acne. Confira!

>>> Clique aqui para acessar o Método de Cara Limpa!

A linha é indicada para tratamento da acne vulgar leve, ou seja, de grau um e dois, com cravos e espinhas em pouca quantidade. Seu principal ativo é o peróxido de benzoíla, que possui ação bactericida, antisséptica, queratolítica e redutora da oleosidade, importantes para combater essas lesões.

Quais os produtos da linha e sua atuação na pele

A Acnase oferece produtos que atendem a todas as fases do cuidado facial diário com foco no tratamento e combate de cravos e espinhas. Conheça os principais produtos da linha:

  • Sabonete de limpeza em barra: pode ser usado no rosto e também no corpo, evitando acnes nas costas, peito, colo e outras regiões. Possui ácido salicílico e enxofre em sua composição, que ajuda no controle da oleosidade da pele e na remoção de resíduos e impurezas dos poros;
  • Sabonete líquido de limpeza facial: produto para a limpeza diária da pele. Remove as impurezas e oleosidade, além de limpar profundamente os poros, evitando o aparecimento de cravos e espinhas;
  • Gel esfoliante de limpeza facial: gel com pequenas partículas que promovem uma esfoliação suave da pele removendo as células mortas, impurezas e resíduos mais difíceis, desobstruindo os poros e reduzindo a oleosidade da pele;
  • Adstringente Acnase: complementa a limpeza facial tonificando a pele e fechando os poros;
  • Creme Acnase: creme que deve ser aplicado diretamente sobre cravos e espinhas inflamadas. Contém peróxido de benzoíla e enxofre e atua diretamente sobre a inflamação, amenizando sintomas como dor, vermelhidão e inchaço;
  • Gel Acnase: similar ao creme, mas livre de enxofre e ingredientes oleosos. Também deve ser aplicado sobre a espinha inflamada e reduz os sintomas da inflamação;
  • Lapiseira secativa: gel secativo com a finalidade de amenizar o aspecto de cravos e espinhas secando a lesão e tratando a região atingida. Deve ser aplicado diretamente sobre a acne e tem ação rápida.

Os produtos Acnase funcionam mesmo?

Sim. Os produtos voltados para limpeza da pele, como o sabonete, gel esfoliante e adstringente realmente removem as impurezas e resíduos mais difíceis mantendo os poros desobstruídos, e controlam a oleosidade da pele, duas atuações diretamente relacionadas à prevenção de acnes.

Além disso, o creme e o gel Acnase também são muito eficientes no tratamento de acnes inflamadas e – graças ao peróxido de benzoíla – tratam o processo inflamatório e amenizam seus desconfortos como vermelhidão, dor e inchaço, além de evitar o surgimento de novas lesões por contaminação devido a sua ação antisséptica e bactericida.

No entanto, há quem afirme que o gel é mais eficiente que o creme por não possui enxofre e ser oil free. Como o creme possui consistência mais densa e gordurosa, ele não controla bem a oleosidade e não permite que a pele respire adequadamente, atrapalhando a oxigenação dos poros.

Os produtos da Acnase só são contraindicados para pessoas que possuem hipersensibilidade ao peróxido de benzoíla. Nestes casos podem ocorrer irritações cutâneas como vermelhidão, dor, queimação, coceira exagerada, inflamação, formação de bolhas e crostas ou inchaço local. Em demais pacientes, não há efeitos colaterais.

A Acnase é uma marca que possui produtos realmente eficientes no tratamento e prevenção da acne, no entanto, seus resultados aparecem com um tempo mais extenso de uso e quando este é regular. É possível notar resultado efetivo em 4 semanas, e resultados mais conclusivos em 2 ou 3 meses dependendo a gravidade das acnes, cravos e espinhas.

Você já conhecia a Acnase? Já usou ou conhece alguém que fez tratamento antiacne com esses produtos? Conta pra gente nos comentários!

Quer saber como acabar com as espinhas de uma vez por todas? Clique aqui para conhecer o Método "De cara limpa". Um passo-a-passo completo sobre como acabar com sua Acne. Confira!

>>> Clique aqui para acessar o Método de Cara Limpa!

Leave a Comment

/* ]]> */