Estrias

Bio-Médicin para estrias: saiba tudo sobre este produto!

Bio-Médicin estrias

As estrias são um pesadelo para as mulheres. Marcas ocasionadas pelo rompimento de fibras elásticas decorrente do estiramento excessivo da pele, as estrias – uma vez que surgem – são impossíveis de eliminar e difíceis de tratar.

É fato que ainda não existem produtos ou procedimentos estéticos que eliminem 100% essas lesões, mas o mercado já dispõe de algumas soluções capazes de amenizar – e muito! – o aspecto das estrias, tornando-as menos evidentes na pele.

Uma dessas soluções é o produto Bio-Médicin para estrias. Produzido pelos Laboratórios Bio-Médicin Dermocosméticos, este produto é um dos mais citados por mulheres e blogueiras de beleza quando o assunto é estrias.

Quer saber mais? Leia este post e descubra tudo sobre este produto!

O que é o Bio-Médicin para estrias e como ele funciona

É um produto desenvolvido pelos Laboratórios Bio-Médicin Dermocosméticos que atenua estrias, cicatrizes e quelóides de forma progressiva, eficiente e segura.

A fórmula do Bio-Médicin para estrias possui enzimas vegetais que digerem as células mortas, estimulando o processo de regeneração da pele. Não contém ácidos em sua composição, o que torna o seu uso seguro mesmo para pessoas com pele sensível, já que não causa irritação ou vermelhidão.

Veja os principais componentes ativos do Bio-Médicin para estrias e como eles atuam na pele:

  • Lipossomas de Papaína: enzimas que digerem as células mortas facilitando o processo de renovação celular;
  • Lipossomas de Aloe Vera e Hamamélis: auxiliam no processo de regeneração celular, além de hidratar e amaciar a pele;
  • Lipossomas de Complexo Vitamínico e D-Pantenol: possuem ação regeneradora, estimulam o processo de renovação celular e a produção de colágeno e elastina;
  • Óleo de Amêndoas: age em conjunto com o aloe vera, hidratando profundamente e proporcionando mais elasticidade à pele;
  • Ativos em microcápsulas: transportam os princípios ativos na derme até a profundidade desejada, liberando o seu conteúdo de forma contínua e prolongada.

Benefícios do Bio-Médicin para a pele

O Bio-Médicin para estrias é um produto que apresenta diversas vantagens e benefícios no tratamento de estrias e na melhora da qualidade geral da pele. Confira:

  • Previne e trata as estrias existentes;
  • Atua de forma progressiva;
  • Digere as células mortas e estimula a renovação dos tecidos;
  • Nutre e hidrata profundamente a pele;
  • Não contém ácidos em sua fórmula;
  • Composição rica em vitaminas e nutrientes;
  • Reduz cicatrizes e queloides;
  • Apenas uma aplicação diária;
  • Não provoca alergias e irritações.

Como utilizar este produto

A recomendação de uso do Bio-Médicin para estrias é de uma aplicação diária.

Aplique uma camada fina do produto sobre a área afetada pelas estrias, logo após o banho, que é o momento em que a pele está mais propensa a absorver os ativos do produto com mais intensidade.

Para que apareçam resultados visíveis, é necessário fazer o uso regular e ininterrupto do produto por um período mínimo de 90 dias.

O Bio-Médicin para estrias funciona mesmo?

Sim. Entre os produtos disponíveis no mercado para tratamento de estrias, o Bio-Médicin é um dos mais efetivos.

Ele tem boa atuação tanto no tratamento de estrias vermelhas (mais recentes) como no de estrias brancas (mais antigas), melhorando sua coloração e textura, deixando essas lesões menos evidentes na pele.

No entanto, vale salientar que os resultados são gradativos e em longo prazo. Além disso, é necessário fazer uso regular do produto. Não adianta aplicar só de vez em quando e esperar os resultados.

Sua grande vantagem é que ele traz resultados notáveis mesmo sem conter ácidos, sustâncias que são efetivas no tratamento de estrias, mas agridem a pele; e sem ser invasivo ao corpo como os tratamentos a laser ou peelings.

O Bio-Médicin para estrias pode ser encontrado em lojas de cosméticos, farmácias e lojas online, e a bisnaga com 100 g custa cerca de R$60,00. Vale o investimento se observarmos o custo-benefício do produto e o compararmos com os valores cobrados por alguns procedimentos estéticos para tratamento de estrias.

Você já conhecia este produto? Tem alguma opinião para compartilhar conosco? Posta nos comentários!

Leave a Comment

/* ]]> */