Celulite

Creme Bye Bye Celulite Nivea: sua pele mais macia, lisinha e bonita!

Bye-bye Celulite Nivea

Aparelhos, massagens, cosméticos. O arsenal da beleza está cada vez melhor para vencer a batalha contra os furinhos, depressões e ondulações no corpo. Hoje, eu trago uma dica para turbinar seus cuidados: o creme Bye Bye Celulite NIVEA. Veja a seguir como ele age!

O Bye Bye Celulite Firmador Q10 NIVEA tem função de hidratar e firmar a pele, prometendo reduzir visivelmente a aparência da celulite em 3 semanas.

A aplicação do produto é muito fácil. Sua formulação em gel/creme espalha em um piscar de olhos. E ela contém Coenzima Q10, um estimulante da renovação celular.

O creme Bye Bye Celulite também oferece uma combinação de L-Carnitina e Extrato de Lótus. Testes in vitro demonstraram o poder destes ativos na transformação da gordura localizada em energia, auxiliando na diminuição do tecido adiposo.

A L-Carnitina é responsável pela quebra das células de gordura, ajudando a amenizar o aspecto da celulite.

A exclusiva tecnologia Hydra QI ainda promove a hidratação da pele por mais de 24 horas de dentro para fora, estimulando a produção de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural, e complementando os cuidados. Enquanto o Extrato de Lótus contribui na prevenção de novas células de gordura.

A textura leve e de rápida absorção permite mais conforto ao aproveitar os benefícios no creme. Sem sujeira!

O Bye Bye Celulite Q10 Plus NIVEA é uma versão avançada do Bye Bye Celulite anterior, sendo que a chegada da coenzima Q10 trouxe ao produto um famoso componente de poder firmador.

A grande aposta da empresa é que em 2 semanas de uso do Bye Bye Celulite sua pele fique visivelmente mais firme. E em 3 semanas de aplicação dele já melhore o aspecto dos furinhos e ondulações. Tudo isso com base nos testes feitos na região das coxas de mulheres entre 20 a 50 anos de idade.

Mas é bom lembrar que o tempo de uso do produto para que ele traga os resultados esperados pode variar em função das características de pele de cada pessoa.

Sobre a celulite

Celulite é um problema comum na maioria das mulheres, sendo causado por fatores como: sobrepeso, má alimentação, estresse, poluição, tabagismo, sedentarismo, alterações hormonais, entre outros.

A inflamação ao redor das células adiposas faz o tecido gorduroso debaixo da pele aumentar. Quando a microcirculação dos vasos deste tecido é ruim, o tecido fibroso aumenta, resultando em ‘ondas’.

Até as mais magras podem ter celulite. Para evitar danos à autoestima, é sempre bom recorrer a formas de prevenção e tratamento do problema. Cremes e massageadores para celulite são algumas delas.

Neste sentido, o custo-benefício do anticelulite da NIVEA compensa. Afinal, o frasco dele sai por cerca de R$ 35,00. Além disso, o produto é fácil de encontrar nas principais lojas de cosméticos e grandes magazines. Ótimo para quem está com orçamento apertado não deixar de cuidar da beleza!

A aplicação é muito simples. Basta passar diariamente nas coxas, glúteos, barriga, culotes ou onde mais a celulite atacar. E ainda serve para todos os tipos de pele.

Outro diferencial do produto é o cheiro suave dele. E para quem não gosta de sensações como calor ou frio, é uma boa ideia. Ele não gela ou aquece. Também não é necessário fazer massagem ao passar o Bye Bye Celulite NIVEA.

É claro que creme nenhum faz milagre. Beber muita água, cuidar da alimentação e fazer atividades físicas são pontos essenciais para a manutenção da saúde e beleza da pele. No entanto, os produtinhos podem ajudar sim! O Bye Bye Celulite Q10 Plus NIVEA está aí para isso!

Algumas mulheres compram produtos importados caríssimos e acabam se arrependendo porque não notam qualquer mudança. Quem sabe não está na dica de hoje a oportunidade de gastar menos e ter resultados interessantes?

Pense bem! Até a próxima!

Leave a Comment

/* ]]> */