Cuidados

Saiba tudo sobre o Extrato de Hibisco em Cápsula

Sabe a amiga que vive querendo emagrecer dois quilos? Já falou pra ela de extrato de Hibisco em cápsula? Fui conferir para ver se funciona e soube que é bom para combater o colesterol, diminuir medidas e ajuda a diminuir aquela fominha insistente que destrói os esforços daquele regime que a gente começa toda segunda-feira.

A gente faz de tudo para caber naquele vestido ou parecer mais em forma, ou sumir com aquele pesinho extra que não desgruda da gente nunca.

Na lista de torturas, estão exercícios intermináveis e cada dia mais pesados, passar fome, privação, e o meu favorito: Ouvir daquela idosa no transporte público – “Você tem o rosto tão bonito! Por que não emagrece?”

Minha senhora, você tem a língua tão comprida, por que não corta a metade?

Já respondi coisas piores.

Terapias e psiquiatras são caros. Passar fome mata. E exercícios pesados não funcionam do mesmo jeito para todo mundo.

Daí que uma amiga me contou sobre o extrato de Hibisco em Cápsula. E dizia que fazia maravilhas. E dizia que emagreceu os dois quilos que queria, é dizia que mata a fome fora de hora, e dizia só maravilhas.

Hibisco emagrecedor depoimento

Curiosa e descrente que sou, fui correndo pesquisar. O que era de verdade esse extrato de Hibisco em Cápsula? E melhor ainda, o que é hibisco?

Então só para entender, o hibisco é uma flor. A origem é a África Tropical. Ou seja, qualquer lugar abaixo do Deserto do Saara. Mas acabou se adaptando superbem na América Central e sudeste asiático. O Extrato de Hibisco em Cápsula que me apresentaram, vem de uma flor muito especial chamada Hibiscus sabdariffa L. Sim, é uma flor e não a árvore toda e tem nome e sobrenome.

Pesquisando mais as propriedades do hibisco e deste Extrato de Hibisco em Cápsula, descobri que a planta tem propriedades flavonoides, ou seja, tem sabor. Descobri também que o hibisco tem substâncias antioxidantes, aquelas que ajudam a prevenir o envelhecimento. E descobri um monte de receitas legais para fazer chá de hibisco. Amei. Comprei as lindas folhinhas roxas, secas feito papel de livro velho e joguei na fervura. Esperei esfriar a fui louca beber o tal do chá de hibisco esperando que fosse ter gosto de sorvete de baunilha e me fizesse perder peso doze minutos depois.

Odiei.

Sem gosto. E continuei do mesmo jeito depois de um copo enorme.

Depois de minha decepção de Cinderela, pesquisei um pouco mais e descobri que tem gente que mistura o chá de hibisco com limão, hortelã, baunilha, sumo de laranja, lima da pérsia (delícia!), framboesa, gengibre e até canela. O que ajuda a emagrecer. Amei!

Meu cunhado disse que tomou o chá e podia ver no xixi gotas de óleo. E me garantiu que o hibisco diminuiu o colesterol dele. Continuei tomando. Cada hora com uma receita diferente. Demora um pouco, mas funciona.

Extrato de hibisco em cápsulas

Foi só depois que descobri o Extrato de Hibisco em Cápsula. A ideia é ser mais prático. Como é concentrado, age mais rapidamente que o jeito tradicional. E a praticidade é o que mais ajuda. Se é pra fazer chá, tenho que preparar num dia, deixar esfriar, acrescentar o que quiser para dar um gostinho – MENOS AÇÚCAR!! NÃO PODE ACRESCENTAR AÇÚCAR!! E deixar gelar para depois colocar num squeeze e levar para a faculdade, para o trabalho.

Mais peso para carregar na bolsa e pior, acaba rápido.

Mas com o Extrato de Hibisco em Cápsula, a vida fica mais leve e prática! Não preciso misturar com nada e bebo com um gole de água. Olha que prático! E mais! Os efeitos emagrecedores e para baixar o colesterol estão todos preservados no Extrato de Hibisco em Cápsula.

Pesquisei mais ainda e fui ver indicações do hibisco e claro, do Extrato de Hibisco em Cápsula:

As indicações são para ajudar no emagrecimento, contra o colesterol, aliás, o hibisco primeiro diminui o colesterol, que é toxina, e depois diminui medidas. Tudo bem, eu espero um pouco.

Acontece que o processo é mais rápido com Extrato de Hibisco em Cápsula.

Hibisco também é bom para limpar o fígado, é um ótimo antibacteriano e anti-inflamatório. Serve como antidepressivo também. Vai ver foi por isso que não fiquei muito chateada porque o chá de hibisco não me deixou magrinha nos primeiros cinco minutos.

Tudo isso vem junto no pacote de benefícios quando você usa o Extrato de Hibisco em Cápsula.

A praticidade das cápsulas e a hora certa de tomar ajudam a perceber melhor os resultados e a evitar os efeitos colaterais. Gente, por que tudo tem sempre algum efeito colateral? Não pode ser bom e pronto? Fazer bem, ser gostos e emagrecer? Tem que ter sempre um efeito colateral? Não sei vocês, mas acho isso muito injusto!

Segui tomando o meu Extrato de Hibisco em Cápsula e descobri que um dos efeitos colaterais é a intoxicação pelo consumo excessivo. Gente!! Adorei saber!

Se estou tomando meu hibisco de boa com a ajuda do Extrato de Hibisco em Cápsula, não tem perigo de exagerar porque tenho hora certa e quantidade certa para beber. Então, sem perigo!

Os outros efeitos são nos hormônios – Fiquei preocupada – das mulheres grávidas – Relaxei! – Ou que querem engravidar – Por favor, amiga cegonha, não agora!

Quem exagera em chá de hibisco pode perder mais sais mineiras ou eletrólitos do que deveria – e continuar com as gorduras indesejadas. Ter uma intoxicação e nem por isso perder peso. Então, precisa ter cuidado ao beber o chá de hibisco.

O outro problema é a diminuição da fertilidade. O hibisco mexe com hormônios, principalmente um chamado de estrogênio e pode ser ruim durante a gravidez. Perguntar a um médico se pode usar com o bebê a caminho é uma boa.

Claro que eu ainda tomo meu chá de hibisco em casa. Sempre misturando com alguma coisa para dar sabor. Porque o hibisco mesmo não tem gosto. Agora, quando estou na rua, no trabalho, na faculdade, o que vai bem mesmo é o Extrato de Hibisco em Cápsula, com potencial ampliado e medidas como peso e tamanho, reduzidos. Super mais prático e eficiente. E eu continuo minha rotina de exercícios e cuidando da alimentação. E a velha do ônibus que vá dar palpite na casa dela!

Beijo, amiga! E desculpa o desabafo!

Leave a Comment

/* ]]> */