Celulite

Manthus para celulite: resultados rápidos e eficazes sem sofrimento!

Manthus para celulite

A celulite é um problema que atinge cerca de 90% das mulheres e é uma das principais razões de descontentamento com o corpo e baixa autoestima.

Mas a boa notícia é que agora as celulites podem estar com os dias contados graças a um tratamento estético chamado Manthus, que promete resultados rápidos e eficazes na redução desses incômodos furinhos. E o melhor: sem dor, efeitos colaterais ou riscos à saúde.

Quer saber mais? Leia este post e descubra o que é esse tratamento revolucionário que dá um fim nas celulites e gordura localizada e ainda melhora a textura e aparência da pele. Confira!

O que é o Manthus e como ele funciona?

O Manthus é um aparelho que combina ultrassom e estímulos elétricos em uma técnica denominada eletroporação.

O equipamento utiliza a energia para reduzir o tamanho das células adiposas, retirando a gordura do seu interior e transportando-a para a circulação linfática, onde é eliminada por meio da urina, das fezes e do suor.

Em outras palavras, o Manthus promove a desidratação das moléculas de gordura em nível intracelular, através da energia combinada do ultrassom e da corrente elétrica.

Esse procedimento é indicado para pessoas que sofrem com as incômodas gorduras localizadas, com celulites graus 1, 2 e 3 e também para pessoas que convivem com o inchaço decorrente da retenção de líquidos. Pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, sendo as mais comuns, a barriga, o quadril, as coxas e os glúteos.

Como é feito o tratamento?

O procedimento é muito simples, dura cerca de 30 a 40 minutos e não causa dor ou hematomas, apenas um leve formigamento. Deve ser feito em clínicas estéticas por profissionais especializados e capacitados para manipular o equipamento.

A sessão começa com a aplicação de um gel condutor lipolítico que tem a função de facilitar o deslizamento do equipamento sobre a pele e também estimular a quebra de gordura, já que possui em sua composição algumas substâncias lipolíticas como a cafeína e a centella asiática.

Em seguida, o Manthus é ligado e posicionado na região a ser tratada. São 20 minutos com o ultrassom ligado, deslizando sobre a pele e liberando uma suave corrente elétrica que penetra no interior das células desidratando as moléculas de gordura. Depois do ultrassom, ainda é realizada um drenagem linfática a fim de estimular a micromusculatura do sistema linfático a eliminar os líquidos e gorduras mais facilmente, que dura de 10 a 20 minutos, totalizando o tempo do tratamento.

Após a sessão, é possível retomar suas atividades diárias normalmente.

Contraindicações do Manthus

Apesar de ser um tratamento não-invasivo e não apresentar efeitos colaterais, o Manthus é contraindicado para crianças, adolescentes, gestantes, lactantes e pessoas que apresentem as condições a seguir:

  • Doenças pulmonares;
  • Infecções;
  • Processos tumorais;
  • Diabetes;
  • Doenças renais;
  • Doenças hepáticas;
  • Colesterol alto;
  • Epilepsia;
  • Uso de DIU.

Resultados esperados com o Manthus

Os principais resultados do tratamento com o Manthus é a redução das gorduras localizadas (podendo perder de 2 a 6 cm de medidas na silhueta), e também a redução significativa na quantidade de celulites, com consequente melhora no aspecto geral da pele, que fica mais firme, lisa e bonita.

Geralmente, os resultados ficam evidentes a partir da terceira sessão, mas há que diga que algumas melhoras são visíveis com uma única aplicação.

No entanto, para resultados mais significativos e consistentes, profissionais da área recomendam no mínimo 10 sessões e a frequência é definida de acordo com os objetivos e os resultados conquistados, porém o intervalo mínimo entre sessões deve ser de 2 a 3 dias.

Por fim, o Manthus é um dos tratamentos mais eficazes contra celulite disponíveis no mercado estético, pois oferece resultados excelentes sem riscos à saúde e a um custo razoável (a sessão custa em torno de R$200,00). No entanto, vale salientar que, como em qualquer procedimento estético, o tratamento só surte resultados duradouros se feito com regularidade e combinado a hábitos saudáveis, como uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.

Você já conhecia o Manthus? O que acha desta opção de tratamento para celulites? Deixe sua opinião nos comentários!

Leave a Comment

/* ]]> */