Manchas de Pele

Oli-Ola: você já conhece o peeling em cápsulas?

Oli-Olá: benefícios do peeling em cápsulas

O peeling químico é um procedimento amplamente utilizado no tratamento de rugas, manchas, flacidez e outros problemas estéticos que surgem na pele com o envelhecimento.

No entanto, quem já se submeteu a esse tratamento, sabe que apesar de trazer bons resultados, o peeling químico também causa desconfortos como dor, vermelhidão, irritação e inchaço local após a sua aplicação, além de requerer diversos cuidados pós-procedimento.

Mas e se você pudesse ter todos os resultados do peeling químico, mas sem agredir a sua pele? Isso já é possível com o Oli-Ola, produto conhecido como peeling em cápsulas.

Ficou curiosa? Leia este post em que apresentaremos este produto inovador que promete todos os resultados de um peeling químico apenas com a ingestão diária de uma cápsula. Confira!

O que é o Oli-Ola

O Oli-Ola é um inovador conceito de peeling em cápsulas desenvolvido pela empresa francesa Nexira e distribuído no Brasil pela Galena, que promete uma pele mais lisa, jovem e uniforme através da ingestão de cápsulas de extrato de oliva.

Ele é composto por um extrato padronizado do fruto da oliveira, 100% natural, produzido por cultura orgânica, na região sul do Mediterrâneo. É produzido em uma linha de produção sem solventes, o que garante sua segurança e eficácia.

Contém 3% de hidroxitirosol, um potente polifenol antioxidante, capaz de promover o efeito peeling na pele. Além disso, o consumo desse polifenol também impede o estresse oxidativo, regula o colesterol, reforça o sistema imunológico e atua como anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anticarcinogênico, antimicrobiano e antienvelhecimento cronológico.

Atuação e benefícios do Oli-Ola

O envelhecimento celular ocasionado pela produção excessiva de radicais livres promove alterações e perdas no colágeno e na elastina da pele, deixando-a flácida e com aspecto envelhecido e pouco saudável.

Para recuperar o aspecto jovem e saudável da pele, o Oli-Ola atua basicamente sobre 4 aspectos: colágeno, elastina, melanina e descamação.

O hidroxitirosol contido no Oli-Ola aumenta o tempo de vida e melhora a expressão genética dos fibroblastos, células presentes na derme, e que são responsáveis pela produção de colágeno, substância fundamental para a qualidade da pele.

Associado a vitamina E e a queratina, o uso do hidroxitirosol melhora a elasticidade cutânea, estimulando a produção de colágeno e elastina, evitando perdas e alterações funcionais na elastina dérmica.

Além disso, a conhecida capacidade antioxidante do hidroxitirosol atua sobre a produção descontrolada de melanina, reduzindo a hiperpigmentação cutânea, principal causadora das manchas na pele. Assim, o consumo de Oli-Ola promove a melhora na uniformidade no tom da pele.

Por fim, os polifenóis presentes no Oli-Ola estimulam a renovação celular e modulam a taxa de crescimento da apoptose de queratinócitos, contribuindo para a normalização da descamação da pele.

Vantagens do Oli-Ola

Veja as vantagens que o uso de Oli-Ola tem sobre o peeling químico:

  • Pode ser utilizado por todos os fototipos cutâneos;
  • Apresenta boa adesão ao tratamento;
  • Não causa desconforto cutâneo;
  • Dispensa cuidados pós-procedimento;
  • Apresenta segurança de uso;
  • Não causa efeitos colaterais ou outras complicações.

Como usar o Oli-Ola

A recomendação de uso do Oli-Ola é de 1 cápsula (300 mg) por dia.

Por ser um produto natural, ele não causa efeitos colaterais e nem possui contraindicações, no entanto, gestantes, lactantes e menores de 18 anos não devem usar o produto sem indicação médica.

O Oli-Ola pode ser encontrado facilmente em farmácias.

Não há dúvidas que os peelings químicos trazem bons resultados nos tratamentos estéticos, mas seus efeitos colaterais e desconfortos também são relevantes. Por isso, o tratamento através de cápsulas se torna uma alternativa para quem quer manter a jovialidade da pele, mas sem se submeter a procedimentos invasivos e agressivos. Experimente!

Você já conhecia o peeling em cápsulas? Qual a sua opinião sobre este tratamento? Posta nos comentários!

1 Comentário

  • Eu fiz o tratamento durante dois meses, achei que deu ,uma clareada no melasma
    Parei pois é carinho, me arrependi!
    Este ano fiz o famoso ,milagroso CO2 , a primeira sessão, minha pele ficou linda !na segunda sessão, depois de 15 dias ,manchou minha pele aonde nao tinha mancha.
    Que tristeza ,arrependi.
    Hj comprei o Oli Ola , pra tomar pois conheço e devia ter terminado o tratamento
    Gente toma ,passe filtro solar e pede um ácido pra dermatologista, vcs vao ver otimos resultados. Esses tratamentos CO2, lazer fracionado só façam com profissionais de confiança

Leave a Comment

/* ]]> */