Celulite

Termo Spray Anticelulite Maquel: pele mais lisa com praticidade

Termo Spray Anticelulite Maquel

Praticidade é tudo hoje em dia. E quando ela traz uma fórmula poderosa para combater aquele aspecto “casca de laranja” na pele, melhor ainda. Termo Spray Anticelulite Maquel é tudo isso e muito mais!

Com o Termo Spray Anticelulite Maquel, você não perde tempo. É só borrifar o líquido e aproveitar os benefícios dele. Um deles está associado ao nicotinato de metila (0,2%) presente em sua composição. A função desta substância é promover uma ação descongestionante dos tecidos.

Na prática, você aplica o spray nas áreas afetadas pela celulite – geralmente coxas, abdômen e quadris – espalha com as mãos e, pronto! Depois de poucos minutos, acontecem um leve aquecimento e a vermelhidão, resultantes da característica do produto.

O efeito térmico dura mais ou menos 30 minutos, mas não impede você de colocar sua roupa e fazer suas atividades normalmente.

O nicotinato de metila encontrado no Termo Spray Maquel estimula a vasodilatação e a hiperemia. Com isso, ativa a circulação local, beneficiando a redução da celulite. Sua composição ainda traz arnica, cavalinha, melissa, ginkgo biloba e centella asiática.

Atenção: o Termo Spray Anticelulite Maquel não é indicado para gestantes, lactantes e pessoas com sensibilidade ao nicotinato de metila.

Para melhores resultados, associe o produto a uma dieta balanceada e atividades físicas que promovam a perda de gordura.

Existe uma versão com 150ml do Spray Maquel, para usar em casa, e outra embalagem com 500ml, muito procurada por profissionais de estética.

A versão maior geralmente acaba compensando mais dependendo da sua necessidade de uso e do tamanho das áreas a serem tratadas. E normalmente a diferença de preço de uma para outra não é muito grande.

A embalagem menor rende cerca de 75 aplicações, o que daria para pouco mais de 1 mês se você passar o produto 2 vezes ao dia, por exemplo.

O Termo Spray Anticelulite Maquel é perfeito para você que não tem tempo a perder passando creme, ainda mais quando eles têm um modo de agir que não combina com nossos dias sempre apressados.

No entanto, caso você tenha tempo para uma boa massagem, tudo bem também. O procedimento é bem-vindo para otimizar os efeitos do produto.

Ondulações e furos na pele não marcam somente as roupas, mas a autoestima das mulheres. O acúmulo de gordura e tecido fibroso causa irregularidades difíceis de amenizar.

Infelizmente, é um problema que afeta praticamente todas as mulheres em algum grau depois da puberdade, inclusive as mais magras.

O Termo Spray Anticelulite Maquel faz parte de uma linha completa para redução da celulite. Você pode utilizá-lo sozinho ou reforçar suas opções de beleza para ter resultados ainda melhores.

Apesar de não ser uma doença, celulite incomoda bastante, e está muitas vezes associada à genética. Para atacar o problema é preciso usar diversas técnicas e adotar mudanças no estilo de vida. Existem ainda as questões hormonais, que pedem intervenção de um profissional de saúde.

Além destes fatores e cuidados, é bom investir em produtos práticos para prevenir os furos na pele ou impedir que eles tenham aquela aparência de “casca de laranja”.

Com o Termo Spray Anticelulite Maquel, você aplica nicotinato de metila na sua pele e promove a vasodilatação e a hiperemia.

Assim, a circulação local é estimulada, permitindo que o aspecto da celulite seja minimizado. O spray anticelulite ainda conta com arnica, cavalinha, melissa, ginkgo biloba e centella asiática. Ou seja, aliados de peso na luta contra a causadora de tanta insegurança entre a maioria das mulheres, a celulite.

Praticar atividades físicas, perder gordura, ter mais disposição e qualidade de vida, sem dúvida, são medidas que acabam sendo refletidas na pele. E mesmo que não possamos acabar definitivamente com as ondulações e marcas, a tecnologia atualmente permite resultados que chegam bem perto disso, não é mesmo?

Então, aproveite o Termo Spray Anticelulite Maquel e comprove você também o que ele é capaz de fazer!

Leave a Comment

/* ]]> */