Celulite

Velasmooth para celulite: conheça esse tratamento inovador!

Velasmooth para celulite

Se você, assim como 90% das mulheres do mundo, sofre com a celulite e vive buscando tratamentos para eliminar, ou pelo minimizar o aspecto “casca de laranja” da pele, provavelmente já ouviu falar do Velasmooth.

Tratamento famoso na Europa e nos Estados Unidos e muito difundido em Portugal, ele tem se destacado por ser uma técnica não-invasiva, segura e eficaz de eliminar as celulites, com resultados testados e comprovados por profissionais da área.

Ficou curiosa? Então leia este post e saiba tudo sobre esse tratamento anticelulite moderno e inovador! Confira!

O que é o Velasmooth?

O Velasmooth é um aparelho que combina de forma inteligente quatro das melhores técnicas estéticas para tratamento de celulites: a luz infravermelha, a radiofrequência, a sucção e a massagem.

Todos esses elementos combinados resultam em um sistema de tratamento seguro e eficaz, capaz de modelar o corpo, diminuir a gordura, reduzir a celulite, promover a perda de medidas e combater a flacidez.

Portanto, esse tratamento é indicado para mulheres que sofram com a celulite e gordura localizada e querem reduzir medidas e melhorar o aspecto da pele.

Como esse aparelho atua no tratamento da celulite?

O tratamento com o Velasmooth atua de diversas formas no combate à celulite graças à ação sinérgica dessas quatro tecnologias – luz infravermelha, radiofrequência, sucção e massagem – que permitem trabalhar o tecido adiposo a um nível subdérmico mais profundo.

A luz infravermelha estimula os tecidos epiteliais a produzirem mais colágeno, aumentando a elasticidade da pele. Por outro lado, as ondas de radiofrequência atacam os depósitos de gordura mais profundos e ativam a circulação sanguínea em toda a região tratada.

Por último, a sucção e a massagem promovem o desprendimento dos depósitos de gordura que causam os buracos e ondulações na pele, promovendo a drenagem efetiva dos fluídos da área.

Assim, com todas essas ações combinadas, pouco a pouco, a celulite vai sendo eliminada, ao mesmo tempo em que há a redução de medidas e melhora da elasticidade e textura da pele.

Como esse tratamento é feito?

O tratamento com Velasmooth deve ser realizado em clínicas estéticas, executado por profissionais especializados e pode ser aplicado nas pernas, braços, glúteos, quadris e região abdominal.

Uma sessão dura cerca de 45 a 60 minutos e pode ser dolorosa, principalmente em casos mais intensos de celulites e gordura localizada.

O procedimento é bem simples, e consiste na aplicação de um fluido especial e no deslizamento do aparelho Velasmooth sobre a pele, que aplica a luz infravermelha e as ondas de radiofrequência enquanto massageia e promove a sucção da pele.

A duração do tratamento varia de acordo com a área a ser tratada e a quantidade e grau das celulites, podendo durar entre 8 a 16 semanas. Com duas sessões semanais, já é possível chegar a excelentes resultados.

Como o procedimento não é cirúrgico e nem invasivo, não existem restrições ou recomendações especiais após realizar o procedimento e você pode se dedicar às suas tarefas diárias normalmente. Só não é recomendável expor a área tratada ao sol, afinal, a pele estará mais sensibilizada.

Além disso, vale dizer que ao contrário de outros tratamentos, o Velasmooth pode ser feito em todas as cores de pele: brancas, morenas, negras e até mesmo em pessoas que estão bronzeadas pelo sol.

Resultados do tratamento com o Velasmooth

Os principais resultados do tratamento com o Velasmooth é a redução das celulites, mas o procedimento também traz outros resultados positivos, como a redução de medidas no tamanho e circunferência da área tratada, resultando em uma silhueta mais fina e delgada. Além disso, a pele também sofre uma melhora em sua textura e elasticidade, ficando mais lisa, bonita e firme.

Vale salientar que a eficácia do tratamento com o Velasmooth foi comprovada em pesquisas realizadas em mulheres, nas quais foi constatada uma melhora de 50% na incidência de celulite em apenas um mês de tratamento. Esses resultados foram comprovados pelo FDA americano (Food and Drug Administration), órgão responsável pela autorização de medicamentos e técnicas médicas nos EUA. No Brasil, o tratamento é aprovado e regulamentado pela Anvisa.

Sem dúvidas, o Velasmooth é um dos tratamentos mais eficazes quando o assunto é celulite e redução de medidas. Além de apresentar resultados consistentes, ele não é um procedimento agressivo e não traz prejuízos á saúde. Portanto, se você quer se livrar das celulites de uma vez por todas, procure uma clínica estética e informe-se sobre o tratamento.

Você tem problemas com a celulite? O que acha desse tratamento? Já conhecia o Velasmooth? Dê sua opinião nos comentários!

Leave a Comment

/* ]]> */