Celulite

Vibrocell para celulite: saiba como funciona a massagem!

Vibrocell para celulite

As massagens modeladoras e de drenagem linfática são bem conhecidas do público feminino, afinal, são uma forma de tratamento que minimiza o aspecto das terríveis celulites.

No entanto, o mercado estético se inova constantemente e hoje, já existe uma opção de massagem mais intensa e que promete reduzir as celulites e gordura localizada de forma rápida e eficiente. É a massagem com Vibrocell.

Ficou curiosa? Então leia este post, descubra o que é o Vibrocell e como a massagem feita com esse equipamento pode lhe ajudar a se livrar da indesejada celulite. Confira!

O que é o Vibrocell

O Vibrocell é um aparelho para massagem corporal de origem francesa, utilizado na realização de massagens estéticas que visam a redução da gordura localizada e celulite.

A massagem com o Vibrocell é mais potente do que as demais massagens para celulite já existentes no mercado (modeladora e drenagem linfática) e traz resultados mais rápidos e significativos, o que tem atraído a atenção de muitas mulheres.

Como funciona a massagem com Vibrocell

O Vibrocell pressiona a área a ser trabalhada através de ondas vibratórias de pressão positiva, que mobilizam as camadas de gordura da pele para que elas sejam absorvidas pela corrente sanguínea e posteriormente eliminadas através da urina, suor e fezes.

Realiza uma massagem muito profunda, chamada de subdérmica, que possibilita remodelar totalmente o corpo, tonificando as pernas e glúteos, eliminando a celulite e reduzindo medidas.

A sessão de massagem com Vibrocell dura em torno de 45 minutos a 1 hora e pode ser um pouco dolorosa, visto que é uma massagem mais intensa e com mais pressão.

Após a sessão, é normal que a paciente apresente dores, mas ela tende a passar naturalmente com o tempo.

Indicações e contraindicações do procedimento

A massagem com Vibrocell é indicada para quem deseja acabar com a celulite, reduzir medidas com a perda de gordura localizada, diminuir a retenção de líquidos, modelar o corpo e recuperar a firmeza e elasticidade da pele.

No entanto, a técnica não pode ser aplicada em qualquer pessoa. A massagem é contraindicada em indivíduos que apresentam as seguintes condições:

  • Gravidez;
  • Presença de inflamações;
  • Hemorragia;
  • Lesões de pele, queimaduras e alergias;
  • Câncer, principalmente de pele;
  • Pneumonia;
  • Tuberculose;
  • Problemas cardíacos.

Resultados da massagem com Vibrocell

Os resultados da massagem com Vibrocell aparecem rápido, logo nas primeiras sessões e compreendem a melhora da silhueta corporal, tonificação das pernas e glúteos, redução de medidas e a melhora significativa do aspecto “casca de laranja” na pele, ocasionado pela celulite.

O número de sessões necessárias varia de acordo com a área a ser tratada, grau da celulite e estado geral da pele da paciente, mas no geral, são indicadas no mínimo dez sessões, sendo duas por semana, para alcançar resultados consistentes e duradouros.

Por fim, vale salientar que, apesar da massagem com Vibrocell ser muito eficaz na redução da celulite, é preciso que ela seja combinada a hábitos saudáveis como uma dieta equilibrada e a prática de exercícios, para que os resultados obtidos com o tratamento se mantenham no corpo.

Além disso, ao optar por realizar o tratamento, escolha uma clínica de confiança, com profissionais qualificados para realizar esse tipo de procedimento. Por ser uma massagem muito profunda, é essencial que o esteticista tenha cautela e experiência ao manusear o Vibrocell.

Você já fez uma massagem com Vibrocell? Como foi sua experiência com o tratamento? E os resultados? Compartilhe suas experiências nos comentários!

Leave a Comment

/* ]]> */