Informações e Conselhos da Raça Beagle

0

O cachorro da raça Beagle é um companheiro de toda a família.  Muito amoroso e feliz, está sempre disposto a fazer parte de uma boa brincadeira ou ação. 

O cachorro da raça Beagle é um cão corajoso e atlético que precisa de uma voz ativa e forte no treinamento inicial. Eles adoram seguir um cheiro e por isso ficam impossíveis, são totalmente rastreadores.  Podem pular paredes e cavar sob cercas em busca do perfume, podem ser muito focados ao fazer.

Comportamento e Personalidade

Beagles são cães adaptáveis ​​e versáteis, com naturezas amorosas e curiosas.

Ideal para proprietários de primeira viagem, eles são bem-humorados e gostam de se envolver com o que a família está fazendo. Ter um Beagle é muito divertido, pois eles são sociáveis ​​e travessos, e seu desejo natural de agradar a todos em volta os torna fáceis de treinar. 

Eles se dão bem com outros animais de estimação e pessoas, mas podem precisar de alguma supervisão ao brincar com crianças pequenas, pois podem se deixar levar pela brincadeira.

Raça Beagle
Raça Beagle

Doenças comuns apresentadas nessa raça de cachorro

Como proprietário de um Beagle, o ideal é que você se informe sobre a raça, assim você pode prever determinados problemas.  Sempre desejando o melhor para a saúde de seu animal de estimação, para que ele possa viver uma vida longa e feliz. 

Como todas as raças, os Beagles são propensos a certas condições de saúde. Para ajudá-lo a estar mais consciente e preparado para essas possíveis doenças, abaixo segue uma lista dos problemas mas recorrentes em Beagles: 

  • Otite
  • Epilepsia
  • Doença da tireóide
  • Tumores de mastócitos (MCT)

Exercícios para Beagles

É ideal começar o treinamento do Beagle enquanto seu filhote tem entre três e seis meses de idade.  Socializar filhotes Beagle desde o início é importante, e apresentar com segurança o seu animal de estimação ao maior número de pessoas e experiências possíveis, pode ser uma ótima maneira de fazê-lo. 

Filhotes Beagle estão em crescimento, então eles precisam de sessões curtas de brincadeiras e passeios diários. Dessa forma, eles evitarão se esforçar demais e pressionar demais as articulações e os ossos em desenvolvimento. Para garantir que seu animal de estimação esteja recebendo a quantidade certa de exercício, preste atenção nos sinais de cansaço, como excesso de ar e sede.

Beagles são cães de caça, o que significa que eles gostam de ser levados pelo nariz, então precisam de muita estimulação para permanecer curiosos e felizes. 

Beagles adultos precisam de pelo menos duas horas de exercício por dia. Para tornar as caminhadas ou as brincadeiras ainda mais divertidas para o seu animal de estimação, deixe muito tempo para farejar. Jogos baseados em aromas, como pedir ao Beagle para farejar um brinquedo e depois escondê-lo para que ele o encontre, também são boas maneiras de manter o corpo e a mente em forma.

Beagles prosperam em atenção e companhia. Se você vai ficar fora por algumas horas, deixe-os com muitos jogos de aromas ou organize alguém para ficar com eles. Embora a raça seja conhecida por um forte impulso de latir, um bom treinamento e muitas brincadeiras apropriadas à idade podem ajudar a garantir que eles latam somente nos momentos apropriados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.